Como podemos ajudar?

Voltar

Trocas e devoluções

A política de troca e devolução é válida apenas para produtos que não contenham indícios de uso. Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso terão a devolução recusada. Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, a empresa Tatiana Loureiro fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Produtos com preço promociais adiquiridos em loja física não podem ser trocados.

A troca de produtos adquiridos no site pode ser realizada também em nossas lojas fisicas próprias Villa Lobos e Iguatemi. Exceto produtos em sale.

AVISO

É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem esteja violada.

Por motivos de recesso das nossas fábricas, não recebemos produtos para consertos no mês de dezembro, voltando ao recebimento normal a partir de janeiro.
Os produtos que teriam o prazo de conserto expirado em dezembro, terão prorrogação de mais 30 dias.

Para realizar o processo de troca ou devolução do pedido feito no nosso site, certifique-se que o prazo de entrega dos Correios/Transportadora foi concluído. Após o prazo ser concluído, acesse o site
https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=tatianaloureiro e siga com a sua solicitação.

Nossas trocas de produtos comprados pelo site são realizadas exclusivamente por Vale Troca.

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e Nota Fiscal.

O código de postagem reverso será enviado via e-mail, de 1 à 2 dias úteis, após a solicitação da cliente;
O custo do frete da primeira troca ou devolução, como garantido por lei, será feito por PAC e pago pela Tatiana Loureiro. Caso seja necessário efetuar mais de uma vez, ela deve ser paga pela(o) cliente;
A política de troca e devolução é válida apenas para produtos que não contenham indícios de uso. Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso terão a troca recusada.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Tatiana Loureiro, o valor pago descrito na Nota Fiscal será restituído por meio de Vale Troca (com validade de 60 dias) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Caso a compra seja de maior valor será realizado o pagamento apenas do valor excedente, caso seja de menor valor, o saldo restante ficará disponível para uma próxima compra até que seja totalmente utilizado. Seu Vale Troca será enviado por e-mail ou WhatsApp.
Após optar pelo Vale Troca, o cliente não poderá alterar o formato de devolução do valor do pedido.

O código de postagem reverso será enviado via e-mail, de 1 a 2 dias úteis, após a solicitação da cliente.

Você deve aguardar o envio do código do seu vale troca/vale compra pelo E-mail ou WhatsApp, o mesmo deve ser inserido no campo “ADICIONAR VALE” na etapa de pagamento da sua compra, e o valor será abatido automaticamente.

Para a realização da devolução, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, sem indício de uso bem como com todas as etiquetas.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade Tatiana Loureiro, o valor pago será restituído no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, o valor restituído será igual ao valor pago descrito na Nota Fiscal.

O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido na mesma conta que houve o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros.

O valor do pagamento realizado por cartão de crédito será estornado em até 10 dias úteis. Após a devolução do produto, o cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra.

Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Em compras parceladas o estorno também pode ser parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão.
No caso de pagamentos realizados com vale troca, o valor será restituido com um novo vale troca.

Lojas próprias:
Shopping Iguatemi – São Paulo
Shopping Villalobos- São Paulo
Para produtos comprados nas lojas próprias Tatiana Loureiro, será realizada apenas 1 troca no prazo de devolução é de 30 dias a partir do dia da compra em loja, desde que o produto não tenha sido utilizado.
Para compras realizadas por WhatsApp da loja, o cliente possui o prazo de 7 dias para devolução.

É indispensável a apresentação do cupom fiscal no ato da troca.

A troca pode ser realizada em qualquer loja própria Tatiana Loureiro. Produtos adquiridos em lojas franqueadas, poderão ser trocados apenas na loja adquirida.

Produtos em liquidação, promoção ou remarcados no site não poderão ser trocados em loja física.

Todos os consertos de produtos adquiridos pelo site deverão ser solicitados por email: sac@tatianaloureiro.com.br;

Serão aceitos os pedidos de conserto de produtos com defeitos de fabricação comprados em até 90 dias . No caso de compras do site, esse prazo é de 90 dias a contar da data da compra (em loja física) e do recebimento (site).

Os produtos devolvidos com defeitos de fabricação serão encaminhados para o setor de análises para constatação é possível conserto do defeito no prazo de até 30 dias, conforme permitido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Em casos que não seja possível realizar o conserto, e que identifique que não se trata de produto utilizado, armazenado ou conservado inadequadamente ou de desgaste natural pelas próprias características do produto, a nossa equipe entrará em contato para definir a substituição pelo mesmo modelo ou alinhar outra forma de substituição.

Caso seja identificado que o produto não tenha defeito de fabricação, reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, armazenamento ou desgaste natural. Os produtos serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação.

Caso não seja possível realizar o conserto, e que identifique que não se trata de produto utilizado, armazenado e conservado inadequadamente ou de desgaste natural pelas próprias características do produto e o cliente opte pela restituição da quantia paga, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido na mesma conta que houve o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros.

O valor do pagamento realizado por cartão de crédito será estornado em até 10 dias úteis. Após a devolução do produto, o cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Em compras parceladas o estorno também pode ser parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão.

ATENÇÃO:
Não são considerados defeitos de fabricação:

Produtos usados, conservados ou armazenados de forma inadequada (verifique nosso manual de conservação)

Produtos com desgaste natural pelas próprias características dos materiais (Couro desgastado, seja cor sólida ou metalizado, palmilha com marca do pé, salto com couro raspado, bico fino com couro desgastado, entre outros)

Produtos que após o uso houve desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc) ou manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc, assim como para produtos em couro tratado, em especial "NOBUCK", que soltam tinta em contato com a pele e suor, manchando os pés;

Produtos que não satisfaçam a expectativa do cliente ao serem utilizados (Ex.: sapatos que não se ajustem adequadamente aos pés independentemente do tamanho, etc.)

Confira as dicas de conservação aqui: https://www.tatianaloureiro.com.br/dicas-de-conservacao