SEJA UM FRANQUEADO

O NEGÓCIO

Inaugurada em 2010, a marca Tatiana Loureiro inovou ao unir conforto e estilo. Ao lançar sua primeira coleção exclusivamente de sapatilhas, Tatiana provou que dá para ser cool sem depender de saltos altíssimos. Em 2016, aproveitando a tendência das flatforms, tênis e saltos grossos, a marca ampliou seu repertório de produtos, sem deixar de lado a sua essência de conforto aliado ao estilo casual chic. A ideia é oferecer mais opções às clientes, que hoje encontram na loja sapatos para todas as ocasiões.

PRODUTOS E COLEÇÕES

As coleções da Tatiana Loureiro são divididas em verão e inverno com recebimentos quinzenais, garantindo que a loja fique sempre fresh e repleta de novidades. O mix da loja é montado sobre três pilares. O primeiro busca criar sapatos de design exclusivo, que a cliente não encontra referência em outro lugar e, por isso, tem maior valor agregado. O segundo pilar une uma rigorosa pesquisa de mercado à curadoria de produtos para trazer sapatos alinhados com as últimas tendências e que mantém o olhar da marca. O terceiro pilar dá origem às queridinhas collabs com outros designers de sapatos e de diferentes áreas, como joalheiros, grafiteiros e arquitetos. O resultado são sapatos inovadores, com alto giro de estoque e que se tornam verdadeiros objetos de desejo. Com as parcerias, a marca ainda fortalece o relacionamento com o cliente: ele sabe que pode contar com a Tatiana Loureiro para estar sempre atualizado sobre o que acontece não só no universo da moda, mas em movimentos artísticos, comportamento e cultura.

NA MÍDIA

As novidades da Tatiana Loureiro são acompanhadas e celebradas pelos maiores veículos de moda do Brasil. Além de lançar coleções cheias de estilo, Tatiana inova ao se engajar com temas atuais e promover debates que chamam atenção dos fashionistas, como na campanha #ProudToBe. Celebridades, influencers e artistas vestiram a camisa da marca para falar sobre liberdade e individualidade. São diferenciais assim que fazem a Tatiana Loureiro estar sempre em evidência na mídia e em sintonia com seus clientes.

PRAÇAS DE INTERESSE

·         Belo Horizonte
·         Curitiba
·         Porto Alegre
·         Brasília
·         Rio de Janeiro
·         Recife
·         Salvador
·         Fortaleza
·         Goiânia
·         Campinas
·         Florianópolis
·         Maceió
·         Natal
·         Londrina
·         Belém
·         Vitória

PACOTE DE BENEFÍCIOS

- Total orientação na seleção e negociação do ponto comercial.
- Projeto de arquitetura e visual merchandising já conceituado.
- Treinamento e capacitação da gestão da loja e equipe.
- Plano de negócio.
- Orientação na aquisição do sistema de informática.
- Orientação na formação do estoque inicial.
- Orientação nas estratégias de marketing local.

INVESTIMENTO INICIAL A PARTIR DE R$450MIL*.
* Sem ponto comercial.